Todos os nossos itens (réplicas premium) são despachados diretamente de nossos fornecedores localizados nos EUA, Europa e Ásia.
O prazo médio estimado para a entrega dos produtos varia de 2 a 6 semanas, sujeito a possíveis variações devido aos serviços postais, alfândega e greves, além de outros fatores fora do nosso controle.
Oferecemos reembolso total caso o pedido não seja recebido dentro de 60 dias úteis após o envio.
O código de rastreamento será enviado para o e-mail do cliente dentro de 10 a 15 dias úteis e poderá ser acompanhado desde a origem até a entrega através do site dos CORREIOS.
Devido à natureza das encomendas internacionais, pode levar de 2 a 5 dias úteis para que as informações de rastreamento sejam atualizadas após a emissão do código. Pedidos com mais de um item podem ser enviados em pacotes separados, cada um com seu próprio código de rastreamento.
As entregas são realizadas exclusivamente pelos Correios, no entanto, em algumas circunstâncias, como ausência do destinatário ou restrições de entrega, os Correios podem deixar um aviso para retirada na agência mais próxima do endereço fornecido. Todas as atualizações sobre o pedido serão comunicadas por e-mail.
Por favor, verifique cuidadosamente o endereço de entrega para garantir que a entrega ocorra dentro do prazo estipulado. Note que o endereço não pode ser alterado após 24 horas da realização do pedido, pois dentro desse período iniciamos o processo de envio do produto, e também não será possível cancelar o pedido após o envio do produto. Não nos responsabilizamos por informações incorretas fornecidas.
AO REALIZAR A COMPRA, O CLIENTE CONCORDA COM AS POLÍTICAS EXPLICITAS ACIMA.
Se houver qualquer dúvida em relação aos prazos ou qualquer outra questão, nossa equipe está sempre disponível através do e-mail [email protected].